Ensaio de Casal

Rio Acima - MG

Aline & Douglas

Um ensaio de pré casamento no clima do casal, cercado pela natureza, com vista para uma bela cachoeira e claro aquele gostinho de aventura. 

Chegar até a linda Cachoeira do Índio em Rio Acima não foi tão fácil, pois até essa pequena e charmosa cidade de Minas Gerais, são aproximadamente 2H de Belo Horizonte, além disso temos uma caminhada de 30 minutos até a cachoeira. Porém, toda essa distância percorrida e caminhada vale a pena ao se ver ainda da estrada a queda d'água no horizonte. 

Durante a caminhada aproveitamos o barulho da água batendo nas pedras, o vento leve que soprava nossos rostos e o sol que se tornava a cereja do bolo. Durante o caminho se sente como em um filme do Indiana Jones, atravessando rios, descendo paredes de pedras, pegando impulso para subir ladeiras, pra mim esse contato com a natureza torna tudo melhor. Sair da cidade, respirar um novo ar, viver uma aventura diferente e tudo isso torna o nosso ensaio ainda mais perfeito.

É incrível a felicidade que se sente ao se ver a cachoeira, como um bom mineiro minha vontade é de ver com as mãos e pular na água, porém me contive as fotos, apesar de quase cair várias "acidentalmente" e rasgar minha calça ao imitar o modo Douglas de subir os morros  kkk 

E neste clima de descobertas de um pequeno paraíso, temos a recompensa de um ensaio incrível em que houve uma troca sem explicação entre o casal, a paisagem e o fotografo (no caso eu mesmo rs). Então podemos criar fotos maravilhosas, que podem emoldurar a sala de estar deles, o quarto e os corações. Neste caminho só faltou o Fusca da Aline, ai esse rolê seria  raiz premium haha

E chegando a data do casamento da Aline e do Douglas eu só tenho a agradecer a esses dois que tem me dado tanto carinho e tenho certeza que será um casal que ainda iremos fazer muitas aventuras juntos, afinal tem coisa melhor que botar o pé na estrada?

Enfim, muito obrigado por fazer parte da história de vocês e espero contar e participar de muitas outras. 

Carinhosamente, Filipe.