Ensaio de Casal

Helsinki - Finland

Emil & Luisa

As vezes na vida acontecem coisas que não conseguimos explicar as razões daquilo e muito menos compreender o impacto daquele acontecimento para o nosso futuro. E isso ocorreu justamente ao conhecer o Emil (Emilio na versão Brazuka rs)
Algumas pessoas me perguntam o porque dessa ligação tão forte e eu simplesmente não tenho resposta. Nos tornamos amigos e com uma ligação extremamente forte, talvez por termos compartilhamos momentos incríveis, engraçados e as vezes tristes, afinal amigo está conosco em todos os momentos.
Mesmo distante, nossa amizade continua crescendo e aquela amizade que começou no Rio de Janeiro, em um hostel no Leblon, permanece. Como forma de gratidão, decidi devolver a visita a minha humilde residência indo parar na Finlândia!

Não posso negar que foi uma das coisas mais loucas, sem noção e arriscadas que já fiz na minha vida (outra hora posso contar o porque rs), mas ao mesmo tempo a mais libertadora e incrível que já vivi. Como diz Will Smith "A extrema felicidade está do outro lado dos nossos maiores medos.".

E nessa aventura eu compreendi o porque o Emil faz músicas tão boas, e essa inspiração tem nome, Luisa! Ela é uma mulher encantadora, cheia de carisma, energia e outras diversas qualidades. Porém a melhor delas é fazer esse grande amigo feliz.

Por esse motivo quis fazer esse ensaio cheio de amor, carinho e alegria. Um presente a minha maneira para esses dois. Quase chego a chorar ao lembrar que estão do outro lado do mundo neste momento. Mas espero em breve revelos e reviver grandes momentos juntos.

#Kiitos #Rakastansinua


ensaio de casal na europa em que eles