Ensaio Helsinki - Finlândia

Atte

Ainda não tenho como explicar quão incrível foi essa viagem e a quantidade de pessoas legais que eu conheci. Tive oportunidade de viver muitas experiências fotografando e conhecendo lugares novos e cada um teve seu cantinho especial na minha memoria. Dentre essas pessoas especiais eu tive a oportunidade de conhecer o Atte, um músico super talentoso, alto astral e cheio de coisas boas para oferecer.

E conhecendo o Atte ele curtiu o meu trabalho de fotografia e como já vinha acompanhando o Younghearted em alguns shows ele me convidou para fazermos algumas fotos para um trabalho pessoal que ele vem desenvolvendo e claro que eu topei. 

Pra mim, qualquer lugar pode sair um ensaio top, mas na Finlândia isso foi ainda mais de boa, uma vez que todo lugar é como uma cena de filme, cheio de locações incríveis que poderíamos usar para esse job. Como eu já tinha passado na frente desse lugar super industrial e steet algumas vezes decidimos ir pra lá e aproveitar oque tinha de bom. Não deu outra o resultado dessas fotos ficou de outro mundo, a luz era sensacional e o cara querendo ou não é muito boa pinta, oque ajudou né? 

Mas foi uma experiência sem igual de fotografar fora do brasil um ensaio deste nível e espero que a gente possa se encontrar mais vezes e clicar ainda mais, quem sabe até aqui em terras brasileiras haha

Valeu de mais meu parceiro, fico muito feliz pelo convite e bora esperar o próximo hehe


Filipe Abras.